terça-feira, 26 de maio de 2015

Playlist Da Madruga.

 Booa Madruuga People.
 Espero que esteja tudo bem com vocês,bom como eu estou sem sono e aqui em Curitiba tá chovendo demais,e a minha Tv ta com Ausência de Sinal,então resolvi desligar e ouvir Rádio e ai pensei "como eu ainda não terminei um outro post para o Blog,vou fazer um sobre música".Então é isso...."Playlist da Madrugada" ,eu realmente não sei da onde eu tirei isso mas tá! rsrsrsrsrsrs'
 Gente as rádios que eu estou ouvindo estão muito animadas,e como a 1 semana atrás estreiou o Clipe da Taylor Swift, Bad Blood (e eu ja baixei a música no mesmo dia rsrsrs'),vou começar a Playlist com ela,afinal eu achei INCRÍVEL a música e o Clipe(Ameei,sério mesmo!). 
 A Playlist vai ter 20 Músicas Nacionais e Internacionais.E para essa Playlist pensei que já que na vida nós temos Altos e Baixos,ou então Festa e Diversão,também temos aqueles momentos Românticos e junto com ele o "Momento Ilusão".Entãaaaaao....prepare o Psicológico! Hahahaha'
Ok,Ok! Chega de Enrolação! 

 1. Taylor Swift - Bad Blood.

2. Luan Santana - Chuva De Arroz. 

3. Hozier - Take Me To Church.

4.  Ed Sheeran - Photograph.

5.Alesso - Heroes (We Could Be) Ft. Tove Lo.


6.  Marron 5 - Sugar.
         
7.  Wiz Khalifa Feat. Charlie Puth - See You Again.

8. Nx Zero - Vamos Seguir.


9. Munhoz e Mariano - Seu Bombeiro.

10. Jorge e Mateus - Nocaute.

11. Henrique e Juliano - Jesus Apaga a Luz.

12. Luan Santana - Escreve Aí.

13. Henrique e Juliano feat. Mc Guimê - Suíte 14.

14. Calvin Harris Feat. Ellie Goulding - Outside.

15. Taylor Swift - Style.

16. Luan Santana - Cantada.

17. Projota Feat. Marcelo D2 - Elas Gostam Assim.


18. Jason Mraz - Love Someone.

19. Jorge e Mateus - Agente Nem Ficou.


20. Calvin Harris Feat. John Newman - Blame.

Espero que vocês Curtem a Playlist.
Beeijoos amoores :*

Nenhum comentário: