sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Retrospectiva da Moda: Taylor Swift

 Oooi amooooooresss,primeiramente Feliz Nataaal,que deus abençoe vocês hoje e sempre..
 Bom hoje  vou fazer uma retrospectiva da moda com os looks mais lindos e estilosos da Taylor Swift.que recentemente completou 26 aninhos...Let´s Go Guys!
  Bom os looks abaixo só vão provar que o estilo da Tay vai muito além de 2015,né? A dona de Style,tem Estilo,e ela já provou isso com muuuuuiiitooos looks,não só no dia a dia,mas também na sua turnê 1989 que é um sucesso e que nós fãs da Tay estamos aguardando ansiosos para que ela decida vir ao Brasil com a turnê! <3 
 #vemtay1989brasil 
  Mas vamos lá...

  • Look Vintage 

Aqui temos duas inspirações diferentes: O primeiro é o vestido o azul,curtinho tem um toque todo "sixties", que aTay fez questão de usar  salto baixo com uma bolsa quadrada. Já no segundo look,ela usou um vestido de renda lilás,headband ou tiara, com um salto nem tão baixo e nem tão alto ,que deixou o visual boho.
  • Cropped 

 Em 2015 Tay usou muuuuito o top cropped e minissaia rodada,até em performances, programas,e no VMA 2015,enfim,ela adotou esse look e fez dele o seu queridinho. Ela deixou o look mais moderno quando usou o top cropped com uma calça,para apresentar Bad Blood no VMA's.
  • Macacão

 No a foto acima falamos sobre o Top cropped que a Tay adotou,olha ele aí de novo,agora junto com um macacão preto,com botões na frente,e uma bota preta de salto alto e um bolsa quadrada,no primeiro look.E já o segundo a Tay usou um macacão todo branco com decote "V" na premiação da Billboard e uma bolsa preta com detalhes vermelhos.
  • Blazer
tay tay conjunto
 Nesse Look apostou em um conjuntinho saia+blazer e uma regata,um cordão com a inicial de seu sobrenome "Swift" bolsa quadrada e salto azul-marinho,o que deixou seu look perfeitamente descolado e moderno!
  • Terno

 Esse look a Tay usou na apresentação de Blank Space no BRIT Awards 2015.
 O que para falar a verdade LACROU ,ela tava descolada,sexy,linda enfim,Taylor Swift é Taylor Swift ! Nesse look ela usou um short,terno,meia calça e uma bota totalmente PRETO!  

  • Vestido Girlie
taylor-swift-jaime-king-fly-to-new-york-for-met-gala-23-horz

 Nesse look a Tay apostou em um vestido preto e salto alto preto,e eu achei esse look meio girlie,enfim amei! 

Então por hoje é isso galera. #FicaADica Beijooooa s2

2 comentários:

Unknown disse...

Ela sempre arrasa nos look!
Adorei o post <3

Unknown disse...

Primeiramente,seja bem vinda ao blog Amanda Martins,e pelo jeito você gosta dela não é mesmo? :D então temos algo em comum,por que adoro ela!Muito Obrigada,é muito bom saber que você gostou! <3 <3 <3 <3