sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Playlist Para Sonhar Acordada (o) ... *-*

   Vem Aí : Top 17

   
Oooi Amoooress,quanto tempo hein?!Amores devo uma boa explicação para vocês,peço desculpas por ter ficado um bom tempinho sem postar nada,mas é que meu notebook havia estragado. :/  
 Mas agora já estou com um Novo,e vão se preparando porque vem muuita coiiisa booa por aí,bom para descontrair e sair dessa "Bad" ,vamos de PLAYLIST!!! Então...vem aí :Top 17Dreams.

~ E porque Dreams? Por que eu quando ouço uma dessas músicas eu viajo para outra dimensão,eu me sinto melhor,algumas vezes quando eu tô mal,eu ouço uma música meio bad,e começo a chorar e então faço uma playlist separando as músicas alegres com as Tristes ou as quais eu acho triste,e imagino elas em momentos diferentes da minha vida,imagino tudo sendo diferente,eu me imagino nas minhas séries favoritas,enfim.....faço dos meus dias "Bad",um mundo cheio de Imaginação e Sonhos!
 Então e você está pra baixo por que a sua semana não foi uma das melhores,faça o mesmo que eu;Imagine você em algum filme,série,momento da sua vida,qualquer coisa que você queira fazer parte,ou algo que você queira mudar....Garanto que uma boa Playlist Ajuda!~



1. Dom M. - Aqueles Olhos.





2. Cold Play - Ink .




3. Imagine Dragons - Shot


4. Imagine Dragons - Radioactive.



5. Ed Sheeran - Thinking Out Loud.


6. Marrom 5 - Animals.


7. Taylor Swift - Style.


8. Ellie Goulding - Love Me Like You Do.

9.Calvin Harris - Summer.


10. Demi Lovato - Cool For The Summer.

11. Kirsch & Bass - Your Window Pain.


12. Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam.

13. Cristiano Araujo - Cê que Sabe.
14.John Legend - All Of Me.
15. M83 - Wait.
16.  Birdy - Wings.
17. Sleeping At Last - All Trought The Night.


(Caso você queira baixar essas músicas acima,é só ir no youtube colocar o nome da música que você quiser,e clicar no vídeo,e aí você vai copiar a o "Endereço/Link" por ex: 'https://www.youtube.com/watch?v=zMBTvuUlm98',e aí você vai abrir uma outra página e vai pesquisar no Google 'Youtube Mp3' ou você pode apertar aqui ---> http://www.youtube-mp3.org/pt ,e você vai colar o "Endereço/Link",e vai apertar no botão "Converter Vídeo" e depois de convertido vai aparecer em baixo do vídeo de Azul "Download" é só clicar e pronto! Também é possível fazer esse mesmo processo pelo Celular!)

#FicaADica Beeijooos!! ;*

Nenhum comentário: