terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Parte 3. Tendências Primavera-Verão 2015.

Tendências Primavera-Verão 2015:Conheça a nova coleção da Bottero!

 Ooi Ooi Amooreecoos,espero que esteja tudo muito bem com vocês,caso não esteja ,ok ,já já passa ,faça que nem eu ,Enfrente os Desafios!rsrsrsrs'
 Então hoje estou de volta com a continuação da matéria sobre as tendências e coleções de 2015,e hoje iremos falar sobre a nova coleção da bottero,e o melhor, a outra nova coleção que faz parte também dessa coleção primavera-verão ,da novela das 9 hrs da Emissora Rede Globo,Império! 
 OBS:A Bottero não é igual a Ramarim, que joga as suas coleções por categorias diferentes rsrsrs como por ex: Peep Toes ,Festa e etc... Porém ela joga nas categorias por ex: Sapatos,Sapatilhas,Tênis e etc... Então sempre tem uma diferença entre uma concorrência ou outra,é bom você saber!
 Enfim..Vamos á coleção!

1.Sapatilhas: 
 Bom,não tem muito o que dizer sobre,apenas concluir que ela veio em novos modelos e cores que lembram Hippes ,porém já é um maior sucesso,as sapatilhas  estão cada vez mais inovadas,modernas, brilhantes e bem Animais rsrsrs'!
  





 As estampas de animais,e flores estão cada vez mais em alta,então é sempre bom ter algum sapato que tenha estampa de flores ou animais,ou até mesmo os dois!





 As sapatilhas estão modernas até demais,elas estão cada vez mais aparecendo com salto quadrado,e com o pico da frente um tanto fino,estilo Scarpin,porém cores lindas que lembram o verão!





 As sapatilhas agora está em um novo modelo,que seria igual á um sapato e bota,com salto quadrado ou sem salto!
 Enfim elas estão modernas! O que você achou das Sapatilhas?



2. Sandálias:







As sandálias estão lindas nessa coleção,cada vez mais em cores Vivas,com formas e modelos diferentes!
 Nessa Categoria temos tudo misturado,Anabelas,Rasterinhas,Saltos Altos,porém não tem muito oque falar,e como você pode ver estão todas lindas!





   





 O que você achou delas?lindas não é mesmo?!
















3. Tênis :
 Os tênis sempre estarão na moda,não é mesmo? Usamos ele todo dia,e para tudo,ir trabalhar,correr,sair,e etc.... E o Tênis tem que ter conforto, afinal nós mulheres merecêssemos isso! rsrs' Conheça agora a nova coleção da Bottero,na categoria Tênis!



São poucas os modelos,mas o que mais pode chamar a atenção é a coleção Primavera-Verão IMPÉRIO,o modelos de tênis é único,porém lembra muito a Maria Ísis, né? rsrsrs quem não gostaria de ser ela ,só para ter o Comendador ao lado?Hein?! Pode Confessar que você iria Adorar! rsrsrsrsrs'

 Mas fora a coleção da ÍMPÉRIO,tem a coleção própria da Bottero,qem a estampa florida,e cores que estarão em alta nesse verão!
 Eaí? o que você achou dessa Categoria? 

Para Mais Informações sobre a coleção,os modelos,compras e etc...


Consulte o site Oficial da Bottero: http://www.bottero.net/colecao/  

Então amorees.... #FICAADICA rsrsrs' 
E um Aviso Aqui ,Para quem quiser falar comigo nas redes sociais, e sempre estou no Twitter -> https://twitter.com/CaBittencoourt 
Qualquer coisa como divulgação,dúvidas ,dicas e tudo mais,é só falar comigo por lá! 
Obrigada meeus amoores s2' Beijoooes!

Nenhum comentário: