domingo, 31 de maio de 2015

Playlist De Domingo (A Saídera) :(




Ooi Ooi Amore,tudo bem com você?espero que sim! Hoje é Domingão ( :( :( :( :( ) e tem Playlist de Saídera ( :D:D:D:D ).
 É triste saber que hoje é domingo e que amanhã vai começar mais uma semana de muito trabalho,estudo,greve,luta,enfim....
 Maaas se engana aquele que pensa que não terá "O Grand Finale" desse final de semana,que para mim foi inesquecível,e eu espero que para você também,e se não foi,vai ser,por que o final de semana não acabou ainda,e podemos fechá-lo com Chave De Ouro! Haha'
 As melhores músicas sempre estarão aqui no blog,e como hoje é Domingo,ou seja....É DIA DE SERTANEJO \0/ \0/ .Na verdade não sei o que tem haver Domingo com Sertanejo,mas acho que para mim,digamos que já é um "costume",eu não sei explicar o porque!Maaaaas domingo não é só dia de música sertaneja,mas também de música Eletrônica! \0/ (Tuts Tuts Tuts Tuts) Isso mesmo,para aqueles que amam música Eletrônica é só colar aqui no blog nos finais de semana,que eu prometo ter muuuuita música boa!
 Mas agora chegou a hora!Espero que você esteja Preparado(a), para "A Maior Sequência do Rádio(Blog),1,2,3,4,5,6,7" Brinks hahahahahahahha'
 Tá! Agora é sério,muuito sério,nesse exato momento começa a Playlist com 20 músicas,e eu espero que você goste! E vamos começar com o clipe da Girlfriend do Dj (mais Gato de todos)Calvin Harris,"com vocês"......Taylor Swift.

1. Taylor Swift - Style.














2. Jota Quest feat. Nile Rodgers - Mandou Bem.














3. Pedro Paulo e Alex - Fama de Pegador.

4. Henrique e Juliano - Jesus Apaga a Luz.

5. Sia - Chandelier.

6. Marron 5 - Animals.

7. Imagine Dragons - I Bet My Life.

8. Lucas Lucco - Vai Vendo.

9. Bruno Maris feat. Mark Ronson - Uptown Funk.

10. Luan Santana - Cantada.
11. Ellie Goulding - Love Me Like You Do.

12. Ciara feat. Nicki Minaj - I'm Out (Explicit).

13. Cold Play - A Sky Full Of Stars.

14. Cristiano Araujo - Empinadinha.

15. Pedro Henrique e Fernando feat. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica.

16. Oba Oba Samba House feat. Lucas Lucco - Moleque Danado.

17. Bastille - Pompeii (Remix).

18. Cacio & Marcos - As Mina Pira no Papai.

19. Calvin Harris feat. Florence Welch -Sweet Nothing.

20. Capital Cities - Safe e Sound.

E ai Curtiu a Saídera? Fique Grudado(a) aqui no Blog,por que amanhã tem mais Playlist.
#FicaADica,Beijoos! ;*

Nenhum comentário: