sábado, 30 de maio de 2015

Look Do Dia

   O Look Do Dia em Tons mais Claros e Básicos.

Ooi Gentee,tudo bem? eu espero que sim e se não tiver tenho certeza que vai ficar! Hoje o Look Do Dia foi montado por mim,e eu espero realmente que vocês gostem!
 Ao Montar esse look eu pensei em colocar algo que está fazendo muto sucesso nas maiores marcas de roupas do Brasil,e também algo que está na moda,e sem dúvida alguma você pode Ousar & Abusar,por que durante as pesquisas para montar esse look,o que eu mais vi em manequins no shopping,foi um pouco de Ousadia e Comportamento,e é isso e outras coisas que chamamos de Moda e Tendência!E também tem tudo aquilo de Cores,Tons,e Estampas que podem afinar o seu corpo ou dar um volume,sem muita ousadia e enfim!E já vou logo avisando que apartir de agora eu mesma irei montar os Looks Do Dia e eu também aceito sugestões!


  Bom como vocês podem ver na imagem acima,temos dois Kimonos diferentes que podem ser usados com a mesma calça jeans e com a mesma blusa,o que muda são os acessórios e os sapatos!
 O Primeiro Look eu imaginei que seria assim:
  • Calça jeans com uma lavagem azul escura.
  • Blusinha branca de manga.
  • Kimono com estampa em preto e branco e franjinha.
  • Sapato com o salto e o bico fino com uma cor não muito chamativa. 
  • Óculos de Sol. (Opicional)
  • Bolsa de Mão em um amarelo queimado.

1° DICA:

 Saiba que Você tem toda a liberdade e o Direito de trocar algumas coisas no Look!Eu no caso poderia trocar alguns detalhes,mas é claro tudo depende de aonde irá usar o Look!

O Sapato: Bom o Look combina com todo tipo de Sapato,salto alto e etc,menos cores.As cores do look não são chamativas,e são em tons mais claros,ou básicos,então dá para ousar e abusar dos saltos,com mais ou menos detalhes e em cores menos chamativas,como o preto,vermelho,branco,cinza...(enfim,vai como você quiser e imaginar.)
A Bolsa: Já a Bolsa posso dizer que podemos trocar por uma bolsinha menor,menos chamativa,ou com mais destaque,eu preferia nas cores marrom ou preto.

2° DICA: 

 Ao escolher os Kimonos,eu prestei muita atenção nas cores e nas estampas,e é claro também no principal do look,a calça jeans e a blusa de manga.Então antes de qualquer coisa,tem que prestar atenção no principal do look. Ok?Ok!


 No Segundo look eu imaginei eu algo mais "Patricinha"(rsrsrs'),mais menininha!
 Então ficou assim:




  • Calça jeans com uma lavagem azul escura.
  • Blusinha branca de manga.
  • Kimono básico(Liso) em um rosinha claro.
  • Sapato de salto alto,estilo botinha com cadarço rosinha claro.
  • Óculos de sol (Opicional).
  • Bolsa de Mão na cor cinza claro.
  •  

    3° DICA:

     Em um look em tons claros,nunca coloque uma peça ou um sapato em cores fortes e que tenham muitos detalhes.Tirando o Preto,por que o pret é uma cor básica,comum,e combina com o Look,para dar aquele Up!

    Aonde e Quando Usar:

     Esse look pode ser usado em um jantar,almoço,café da tarde,no dia a dia,no trabalho,de manhã,de tarde,de noite,não tem restrição,por que esse look é básico! Então qualquer dia,qualquer hora,qualquer momento é perfeito para usar....!

     Gostou das dicas e do Look?Então fique coladinho aqui no Blog! 
    #FicaADica! ;)
    Beeijos amores! 

    Nenhum comentário: